Pesquise se Quiser : (Big Bjos*)

21 de dez. de 2011

COMENTÁRIOS SOBRE ALGUMAS PESSOAS

Comentários

Sobre Alguns Tipos de Pessoas ( E algumas pessoas tmb!)


Então...

Sabe aqueles tipos de pessoa que vocês tem até nojo de passar perto?

Pois é... Hje eu vou comentar sobre alguns tipos dessas pessoinhas que só pioram o Mundo!




Falsos: Essas pessoas DUAS CARAS me deixam de boca aberta d verdade!É o tipo de cois q eu mais odeio! Esse tipo de pessoas tão la do seu lado falando que vc é 10,daí pras outras pessoas essas pessoas te chamam de tudo q eu não vou escrever agr!

-

Mentirosos Burros: Esses tipos de mentirosos são os mais IDIOTAS concerteza! EX: uma pessoa pergunta teu endereço , eles respondem :Ah eu moro na rua brigadeiro número 345 é uma casa branca! ... daí passa 3 dias,e essa pessoa pergunta denovo,e eles respondem: Ah eu moro na rua beijinho número 346 é uma casa amarela! Daí o fulaninho q pergunta saca na hora né! são os BURROS q se ferram com a "mentirinha"!

-

Mentirosos DUROS NA VERDADE: Esse tipo de mentiroso ée um N O J O total! Eles mentem,daí a pessoa descobre,mais ele diz q não é mentira! e isso é uma das piores coisas q existem né?

-

Invejosos: Haaa,eu simplismente odeio isso,eles se fazem de "OS MELHOREZÕES" daí na verdade eles têm inveja de vc,e fica de humilhando! Arghf :@ Como eu odeio!



E vocês... sabem oq é tudo isso junto? (menos os mentirosos BURROS)


UM RANKING PRA VCS:

1-Isabela

2-Selena Gomez

...

o resto eu nem vou falar nda! Porq depois eu me ferro!







BIG BIG BIG BEEIJOS *

Um comentário: