Pesquise se Quiser : (Big Bjos*)

20 de dez. de 2011

Músiquinha meio sem Sentido... Mais vai aí :

Naquela Estrada

Onde eu passava

Pelos meus sonhos

Fazendo uma viagem

pelo seu sorriso

e pensando

onde vai dar...

naquela estrada estranha

que eu fui passar

naquela estrada

onde eu passei

eu percebi

que aqui é onde tive

vários momentos

de alegrias

contra o vento

eu canto ao vento

vendo você sorrir

mesmo na minha mente

onde me fez desistir

do que eu queria

que era você

e esse sonho

só me fezs perceber

que eu tenho medo

de te amar

e desisti

sem ao menos tentar

ou foi o choque

ou aquele dia

... Huhuh...

Você é a estrela do céu

a minha vida hoje em dia

é o caminho da minha estrada

é a minha decisão errada

entre tantos sentimentos

oq eu escolhi sofrer

e foi por você

q já me fez sorrir

e me ensinou

a amar alguém

sem mesmo saber

e perceber...

Ohohohoh...

Ohohohoh...

Foi você,q me fez sorrir...





FIIIIIIM

gostaram meninas?se identificaram? Haaaá mesmo sendo sem sentido,é fofinha vai? *--*

To inspirada hoje! 3 músicas.. só falta a melodia delas,já até sei o rítmo! A letra a aêee,to prevendo o sucesso! UM MILHÃO pela música! só q até parece q eu vendo a minah vida,os meus sentimentos! :@



Big,Big BEIJOOOO *


Nenhum comentário:

Postar um comentário