Pesquise se Quiser : (Big Bjos*)

23 de dez. de 2011

Desculpinha Amooooores =D

AMOREEEEES


Oooi AMOREKOS da minha Vida =D Tdu Ook? HAHA³ Comigo tá tdu perfeito =D =D =D

Brizando... Brizando...

Aaaah éeh... Desculpinha Amores por manter vocês desenformados sobre a minha LIFE =S,é q ta tdu tão corrido aqui... Piscina (calorão!) ,Comprinhas de Natal... Afinal,amanhã é véspera néeh! E eu tava me embelezando,afinal... fotinhas novas estão por vir ... Vou postar ainda esse final de Semana! Psé... Num fiquem curiosos não!

kk'k


Então...

Amores Lindiiinhos q perceberam q faltam fotinhas no meu orkut! ... Psé...

eu tava tão cansada de entrar no meu KUT e ver tantos álbuns,números... e então,pra orginazação,e bem de vocês.. EU EXCLUIIII ! deixei uns 3 álbinhos... Triste née? Nãao vocês estão erradinhos amores,eu ainda vou postar milhares de fotos aqui,fica muito melhor,eu estou meio q me afastando do Orkut,eu tava muito viciada,pretendo agr dedicar 3 horas do meu dia aqui no Blog... Só q são poucas as pessoas que podem ver,eu tenho q cuidar pra minha family ficar bem longe de acessar esse Bloog,se não =/ ... Nem quero saber,tmb eu tenho parar de ser negativaaa,deert Bia,isso nunca vai acontecer!

Eu sei q eu falo com fantasmaas por eqt,mais ainda vai ter um dia q vão ter milhares de leitoooores #menos family ;)

HEHE¬¬

Voooç's aí do futurooo (ai q melo-dramática aposkpaosk') então... megaobrigada por ler minhas bobagens pessoais! HAHA murrí com meu twitter,tantos twittes com meu noome, HA fiquei tãaao emocionada #emoçãoaindafluinomeusangue* paoskpaoskaposkaopskaopskpaoksoapsk'


Se por acaso algum familiar visitar esse Blog,eu sinto em dizer,q averá crise de Bia,tempo sem postar nda,e posts excluídos = DESASTRE TOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL


Twitter: @BiaahAffonso







Beijiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiikoooootes'

Nenhum comentário:

Postar um comentário