Pesquise se Quiser : (Big Bjos*)

20 de dez. de 2011

Músiquinha pra Descontar a Tristeza!

Amores meus,eu escrevi essa canção pra falar na verdade,em um amor impossível, q hora parece q gosta & hora parece q vc é invísivel pra ele sabe? -Comentesejápassouporisso#

Confusão

Não dá mais

Eu já não posso,eu não consigo entender

se oq vc sente por mim é amor

eu já não entendo mais nenhum sinal de você

sua existência só me faz sofrer

Não dá mais

essa confusão tem q chegar ao fim

então vc gosta ou não de mim?

Q eu já não tenho mais bola de cristal pra me responder..

Eu Te Amo,eu te quero... mais eu sofro

Essa confusão

não me deixa dormir

suas palhaçadas

só me fazer rir

o seu sorriso

me faz brilhar

a sua inocência

me faz chorar

Eu só quero você,eu só quero o seu bem

eu só quero entender

essa confusão

q foi feita por você

quer dizer oq?

Eu penso o porque

dessa confusão

será q é

pelo meu coração?

Eu te amo

mais e você?

me faz entender de uma vez?

Huhum...

Nenhum comentário:

Postar um comentário