Pesquise se Quiser : (Big Bjos*)

20 de dez. de 2011

Músiquinha Tristiiinha! (eba fui pra 4 ! )

Amores... Eu ando criando muitas músicas...mais é q eu tou com muita inspiração pra isso! Se quiserem saber o motivo...continuem lendo,daí vocês vão saber do meu probleminha...(PROBLEMÃO!) Haha! Amo deixar vcs curiosos para lerem até o final... Ta OK! Eu sei q vcs podem ler muito bem só o final pra saber o meu problema tristonho *-* mais é q eu queria muito mesmo saber a REAÇÃO de vocês! Espero q votem em CUTE =D porq eu ficaria muito agradecida e completa em saber q vocês acham minhas coisinhas Fofas <3 Então... Ah ée! Let's Go!!

Chorando

Eu sempre fui de chorar

as vezes as coisas

sem sentido pros outros

faziam sentido pra mim

as vezes eu devia enxergar

alguma outra coisa

que as outras pessoas

não viam

e é daí

que surgiu

a minha sensibilidade

surgiu um coração

que sabia

quando alguma coisa estava errada

mais as vezes

era alguma coisa

que não importava pros outros

e isso me feria

Mais depois que eu te conheci

eu passei a sorrir

e quando eu chorava

era por você

ou por alguma outra coisa

que era importante pra mim

mais você...

me ensinou o motivo

de ser feliz

viver com um motivo

é bem melhor

do que eu pensava

talvez você ainda não percebesse

que quando eu sorria

era por você

quando eu te via

meus olhos brilhavam

e isso tudo hoje

me fere mais do que nos meus antigos choros

todos eles agora têm sentido

o sentido agora foi nomeado

de você

"maninha" não significa "amor"

e como isso dói

chamar de amigo

quem eu gostaria de chamar de amor

pois eu te amo

e hoje eu tenho motivo pra chorar

e o nome é : você

você é brilhante

pro meu coração

meu coração se parte quando você me deixa no vacuo

me faz sentir invisível

hoje você é o meu chão

não tenho mais motivos para querer voar

fogir da realidade

mais...

esse amor pode ser realidade?

isso dói

hoje eu tenho motivos para chorar...

chorar por você

...

a menina ingênua de ontem

cresceu

e com o passar do tempo

partiu o coração mais um vez

hoje eu tenho motivos para chorar

o motivo é você

...





FIM!

Amores,eu amei essa música q eu fiz!ela é super fofa! E sei que muitas "delas" se identificarão!


...


Ah éeh... o motivo?

É q eu to apaixonada

por um menino

que é meu melhor amigo

é...

eu sei que é difícil

mais então...

eu pretento tentar

por mais q nesse caminho

eu possa sofrer

mais isso vai me dar ainda mais forças

enquanto o tempo passa

vem também a esperança!

Luuh... Eu te Amo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário