Pesquise se Quiser : (Big Bjos*)

20 de dez. de 2011

Pensamentos... TUM TUM TUM coração!

Olá Amores ...

Hje eu toou com um BIG BIG inspiração!*

É tão lindoo o modo como eu consegui escrever 3 músicões!!! To prevendo o sucesso pra todas elas!

Só q nem a paaaau eu vendo elas, nem por um BIG BIG Bilhão de reais!

Até parece q eu vendo a minha artee.. meu passa tempo .. a minha vida,os meus dream's minhas memórias... A tá néah! Aff' Meeu!

Imagino aquela nojentinha da Selena Gomez pedindo: Aaaah eu posso passar sua música pra minha língua,e cantar ela? Vai fazer um Big sucessãaao!Sabe oq eu vou responder: NOOOT sua nojenta!! No mundo Biland: Eu matava elaa,depois estrangulavaaa e tudo mais!

EU respeito a opinião dos outros,mais eu tmb tenho a minha! Eu sei q ela é uma antipática! Num é só porcausa do Bieber,q por acaso é meu Maridãaao <3 ...

Entãao néeh... Saindo do assunto nojento da Gomez...

E aí amores? Noviis? (eu nunca teenho,aah e se tiver,procura nas minhas músicas recentes! HAHA³ é tão bom deixar vocês curiosas!!!)

Eu tenho um BIIIIIIIG'zão pedidos a algumas leitoras... FANTASMAS APAREÇAM! (sigam o blog,se junte ao meu mundo!comente!participe das enquetes e tudo mais ! ) Poooxa.. Eu fico tãao FLZ quando eu vejo votos e comentários! É tão bom saber a opinião d vocês sobre meus pensamentos!!!


PS: Eu fico tãaaaaaaaao feliz,com uma MegaBIG felicidade... quando eu começo em um assunto e vou entrando em outroo! HEHE ^^ isso é sinal q eu to cheia de assuntos...e vcs cheias de ideias pra comentar! POASKAPOA!!

=D




BIG BEIJOOO!* Tchau! E fantasmas a apareçam!

Ú_Ú

Nenhum comentário:

Postar um comentário