Pesquise se Quiser : (Big Bjos*)

20 de dez. de 2011

Músiquinha pra Passar o Tempo :

Espero q gostem da Letra! Mais ainda falta a melodia!

Esparanças

Eu já sabia q isso ia contecer

o tempo passa e eu só penso em vc

A fantasia é minha única esperança

pra essa lembrança...

E eu sei...

ainda há ... Saidaaaaaa

E eu sei...

ainda há ... Saidaaaaaa

Não...

dá mais...

pra te esperar...

Lembrar... de você... Esperanças de isso acontecer ...

Apeenaas um amigo?

Não sei...Não Sei...

Esperar.. O Tempo passar...pra saber

Oq vai acontecer...

O Tempo é a minha saídaaaa

não dá mais

pra te esperar

e nem pra dizer

quando isso vai acontecer?

Vocêe..

Vocêe..

É a minha vidaa!

Apenas,um amigooh?

Não sabiaaaa

Não queriaaa

Vc...

gosta de mim?

Quando é q eu vou saber?

Uuh...

Uuh...


Nenhum comentário:

Postar um comentário